segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apresentação

Hoje inicio uma etapa de minha vida através da qual me lançarei à tarefa de proclamar o Evangelho do meu Senhor Jesus Cristo por meio deste veículo de alcance mundial. Minha meta, além da já anunciada, é contribuir para o desenvolvimento sadio da igreja, tão alvejada nestes últimos tempos por heresias e más interpretações dos textos bíblicos. Publicarei artigos de cunho evangelístico, teológico, informativo e outros. Estarei aberto às discussões (responsáveis e sadias), que possam vir a acontecer. Lhe convido a fazer parte deste meu projeto, sabendo que precisarei de um pouco de tempo para aperfeiçoar o uso deste serviço.
Em Cristo,

Tarcísio Costa de lima

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Tarcisio pela sua bela atitude de proclamar o evangelho do senhor para muitos.
Que seu projeto seja um sucesso e que milhares de pessoas possam compartilhar deste banquete.